PEQUIM — Um garoto de 17 anos no nordeste da China ficou tão decepcionado com a aparência de uma mulher que ele conheceu através da Internet que enforcou-se após conhecê-la em pessoa.

O adolescente (cujo nome não foi revelado) conheceu a mulher — que usava o nickname de “Qunjiaofeiyang”, que significa “Saia rodada” — através de um conhecido serviço de mensagens instantâneas chinês, o QQ.

A garota se descrevia como uma linda jovem de 19 anos, e o par conversavou pela internet por semanas antes de combinar um encontro no dia 26 de dezembro, na cidade de Mudanjiang, na província de Heilongjiang, nordeste da China.

O garoto foi e descobriu uma mulher muito menos atraente do que o prometido, e 10 anos mais velha que ele.

O jovem imediatamente voltou para casa, perdeu o apetite e quatro dias depois enforcou-se de uma árvore.

Nam! É inacreditável. No Brasil e na China, nordeste só dá MAZELA. E o pior! Esse aí além de MAZELA era EMO, provavelmente achando que era o fim do mundo.
(desculpem o palavrão, prometo tentar não usar mais a palavra e*o nesse blog, que é um blog de família e sinceramente, e*o é coisa de viado).

Leia as notícias em http://newsinfo.inquirer.net/breakingnews/infotech/view_article.php?article_id=41820 e http://www.vnunet.com/articles/print/2171913.