E perdi um tempão com isso…

Ontem eu conheci as “userbars“, que nada mais são além de imagens de 350 de largura por 19 pixels de altura. Fiquei com vontade de fazer uma pra mim. Aí fiz.

Foi um trabalho intenso. Primeiro eu visitei os sites http://userbars.org/ e http://userbars.be/ e http://userbars.com/. Depois vi que na verdade, eu queria mesmo era fazer as minhas próprias imagens. Tentei no gimp. Falhei miseravelmente. Até que eu encontrei o Userbar Maker, um softwarezinho gratuito, simples e fácil de usar. Aí fiz algumas e vi que eu sou péssimo nesse lance de userbar. Mas criei uma pro eupodiatamatando! :)

A critério de sadismo, vou postar as atrocidades que eu criei num gif animado.

manero userbar

(não sei porque a qualidade das imagens ficou tão ruim em relação aos originais, nem me importo :(, já desisti de fazer uma decente…)

Tem umas userbars muito bonitinhas, mas a maioria nesses sites que eu disse ali em cima îîîî são tipo “keyboard user” ou “randomAnime watcher”, que eu achei mei paia. Mas cada um cada qual né :)

Em tempo!: Se você for fazer uma userbar, bote essa aqui: eptm userbar. Clique na imagem com o botão direito, e selecione “Salvar imagem como” ou “Salvar como”.