Regnum é um RPG On-line 3D argentino com versões para Linux e Windows.
O jogo ainda é beta mas já é bastante divertido.
Redimensionando uma caixa do jogo eu pensei, “Como eu sou burro. Só agora eu descobri isso. Deve ter um monte de coisa no jogo que eu ainda não sei”. Ai saí apertando os botões do teclado até chegar no F11: “Ora Ora, um terminal!”.
Alguns /help e alguma leitura eu vi que era um terminal de Lua e era possível achar e modificar algumas variáveis de sistema. Até que achei isso:
/vg_wireframe_mode = 1
Isso ativa o modo wireframe do jogo, onde só os esqueletos dos modelos são exibidos. E daí? E daí que da para você ver através das paredes, através das montanhas e ver os inimigos escondidos à uma distância maior. Ou seja, uma trapaça.
Para voltar ao modo normal é só digitar o mesmo comando mas com 0 no lugar do 1. Isso não dura muito tempo porque eu já avisei aos desenvolvedores, porém eu não acho que eles vão dar bola.
Buscapé: Compre celulares baratinho aqui.
Favorited a video: Israel Soldier _Palestine Girl
40 mortos em ataque de Israel a escola da Nações Unidas http://tinyurl.com/9jnpbp
@andersonvom boa idéia, vou tentar isso.
@ecmansur pior é que não é atraso, essa lentidão estava prevista, desde que eu mandei, por conta de um recesso que eles fizeram. =/
@Eightbits e tem cinco dias que eu mandei um Sedex daqui pra Brasília. O DealExtreme envia mais rápido e de graça. Ô_Ô
Filosofada que deram aqui agora "Ex namorada é que nem Mac Donalds, a gente sabe que faz mal mas come."
@rosana sei muito bem o que é isso
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário