Exclusivo! Fotos do menino que foi arrastado vivo por criminosos no Rio de Janeiro.

Fotos retiradas pelos bombeiros e acabaram vazando pela internet. Por favor se forem divulgar estas fotos avisem de onde tiraram e não criem links direto para as imagens.

fotos do menino arrastado por criminosos criminossos fotus du mininu arastadu pur criminosu criança crianca arrastada por criminosos fotos do joão foto fotos do joao

Evidentemente que as fotos são fortes dado a natureza do acidente. Se você não conhece o caso aí esta, retirado da Folha de São Paulo:

Um assalto terminou com a morte de um menino de seis anos, na noite de quarta-feira (7), no Rio. Ele não conseguiu sair do veículo levado pelos criminosos e foi arrastado por aproximadamente sete quilômetros, durante a fuga dos assaltantes. Ok. Acabou a palhaçada. Eu só coloquei esse texto porque eu sei que 99% dos idiotas não lêem o texto mesmo.

Você já deve ter percebido: não, não há foto nenhuma. Coloquei esse post depois que eu vi num outro blog que havia gente procurando por essas fotos. É o meu protesto pela transformação da violência em algo banal e até em espetáculo. Para que alguem vai querer ver uma foto de uma criança inocente morta de uma maneira trágica? Isso é um horror é algo que nos devemos nos entristecer e refletir, refletir muito. Meu respeito com a família do João, esta é apenas uma reação às algumas reações negativas que essa tragédia teve.

É claro que eu fechei os comentários deste post porque eu sei que tipo de bobagem falam quando se fala em violência no Brasil.