Senhoras e Senhores, estamos de volta.
Tive algumas complicações durante o upgrade para o Wordpress 2.1. Eu recomendo que quando forem fazer isso façam pela manhã de um dia com bastante tempo livre. Assim caso ocorrer algum imprevisto, você tem tempo.
O grande problema foi que o editor de textos integrado do blog passou a não funcionar depois da instalação. Eu solicitei suporte no fórum de suporte do Wordpress e rápidamente o problema foi se resolvendo. Muito bom o suporte deles, diga-se de passagem.
O problema é o seguinte, uma extensão que eu estava usando o Adsense Deluxe quebrou o editor. O autor do plugin já foi notificado. Eu também tirei teporariamente a extensão de pesquisas por problemas no consumo de memória.
Eu notei que esta versão está mais rápida, o que faz sentido já que as consultas foram otimizadas pelos autores do MySQL. Há também uma opção de auto salvamento dos artigos. Muito bom, posts perdidos nunca mais.
Ontem uma amiga dele me apresentou sua história http://www.opovo.com.br/opovo/internacional/846099.html
Bookmarked a link: Base64: Public Domain Base64 Encoder/Decoder
criptografar um arquivo, "gpg -c arquivo", ele pede a senha e gera um .gpg, "gpg arquivo.gpg" descriptografa pedindo a senha que você deu
@abuabara tá loco? meu cachorro a-d-o-r-a maçã. Se ele relacionar fazer xixi com comer maçã a casa vira um imenso banheiro de estádio.
Testando o scanner da HP Deskjet F4280 pela primeira vez. Tudo certo, de primeira tentativa com o XSane no Ubuntu.
@jeveaux git é bem legal, você pode comitar dentro do avião, mas se o avião cair você perde tudo, tudo mesmo.
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário