Los Hermanos se separaram?

Quem entrou no site dos Los Hermanos hoje viu isso:

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulado ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o termino da turnê do “4″, resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá.

Mas o que foi isso? O que é recesso por tempo indeterminado? Será o fim da banda brasileira mais aclamada por crítica e público nos últimos anos?

Já são muitas as reações do público:

Será que apesar da negativa na mensagem, aconteceu alguma coisa nos bastidores? Será que Marcelo Camelo quer investir mais na sua proeminente carreira solo como compositor? Será que Rodrigo Amarante quer dedicar mais tempo à Orquestra Imperial? Dúvidas não faltam.

Eu sinceramente que isso não signifique o fim, Los Hermanos tem contribuído muito com a música brasileira e vai deixar muita gente orfã.

CD dos LHPelo menos você ainda pode comprar os CDs da banda pelo menor preço no Buscapé. :(