Por 3000 contos você descola um tapete igual a esse aí.

Tapete do Space Invaders
E não é só um tapete comum, você pode jogar com o tapete! E eu não estou falando de subir em cima dele e começar a dançar freneticamente. É jogar Space Invaders mesmo:

Mas é mentira. Na verdade é só um projetor jogando a imagem do space invaders sob um tapete comum.
Mas a idéia é boa.
A notícia completa no BoingBoing ou no Gizmodo.
Acho que eu já postei aqui quase tudo que eu gostaria de ter na minha casa. Só falta eu ficar milionário para bancar tudo isso.

E aí Aladdin? Gostou? Então dê uma olhada nos preços de tapetes e carpetes. Buscapé.
Sun compra empresa de Cloud Computing Q-layer http://tinyurl.com/9fzplo
pra começar mal o dia ó_ò http://tinyurl.com/8foe3g
"Israel diz que Vaticano faz propaganda pro Hamas". ô_ô -what?! http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u487447.shtml
Comprei uma câmera bem simplezinha e barata da Oregon Scientific, vai dar pra quebrar um galhão, e além de foto grava som e vídeo.
Eu juro que eu vi, um Windows com um senhas.doc na Área de Trabalho. ó_ò E não, não era um honeypot.
Updated status: em reunião
Será que foram as férias na Bahia que deixaram Sarkozy conseguindo amansar todo mundo?
Alguém conhece um Killer App para gerenciar pequenas bibliotecas, algo simples, completo, livre e leve.
1 comentário
Roney Marques
May 15, 2007 em 1:23 pm
Po, so pq eu ja ia encomendar um, mas o jogo seria Need for Speed, hehehehe
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário