Pra quem não sabe, Sylvester Stallone está fazendo o filme Rambo 4. Na verdade, já tá bem avançado, já tem até um trailer. Agora, tem um problema: o título do filme.
Digo isso porquê a série “Rambo” é a série com a pior continuidade em títulos de filmes na história do cinema. Senão vejamos:
Em 1982 (caramba, já faz tanto tempo assim?) foi criado o primeiro filme protagonizado pelo personagem de David Morell, John Rambo. O nome dessa película é “First Blood”.
Em 1985 (omg, 22 anos hoje! 22 de maio de 1985), sai a continuação, chamada “Rambo: First Blood Part II”. Naquele ano, só perdeu pro De Volta Pro Futuro, em termos de bilheteria.
Aí em 88, o pessoal lançou Rambo III.
Sacou aí? First Blood, Rambo: First Blood Part II, Rambo III. Que seqüência, hein. E agora pra finalizar, o quarto filme se chama “John Rambo”. Na veia de “Rocky Balboa¹”, traz simplesmente nome e sobrenome do personagem principal. Tipo, sacou a parada? Criatividade absurda. Marketing viral. Lerolero ziriguidum.
Segue o trailer de Rambo 4, ou “John Rambo” (pra mim sempre será Rambo 4). ATENÇÃO, o filme é só sangue e balas e gente morrendo, então se você não gosta disso, não veja o trailer.
Segue um breve resumo:
Mulher: “Aqueles random-asiáticos estão morrendo!”
Rambo: “Não é meu problema.”
Mulher vai ajudar os pobres random-asiáticos. Mulher é capturada pelos opressores. A notícia chega aos ouvidos de JOHN RAMBO.
Rambo: “Os branquelos estão em perigo? AGORA É GUERRA!”
¹: Rocky sim, é uma série com ótimos títulos: Rocky (1976), Rocky II (1979), Rocky III (1982), Rocky IV (1985), Rocky V (1990) e Rocky Balboa (2006). Só o último que quebrou a forma
Favorited a video: Apple Introduces Revolutionary New Laptop With No Keyboard
Sun compra empresa de Cloud Computing Q-layer http://tinyurl.com/9fzplo
pra começar mal o dia ó_ò http://tinyurl.com/8foe3g
"Israel diz que Vaticano faz propaganda pro Hamas". ô_ô -what?! http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u487447.shtml
Comprei uma câmera bem simplezinha e barata da Oregon Scientific, vai dar pra quebrar um galhão, e além de foto grava som e vídeo.
Eu juro que eu vi, um Windows com um senhas.doc na Área de Trabalho. ó_ò E não, não era um honeypot.
Updated status: em reunião
Será que foram as férias na Bahia que deixaram Sarkozy conseguindo amansar todo mundo?
11 comentários
Roney Marques
May 22, 2007 em 4:16 pm
So falta agora uma continuação para Comando para Matar, com o tio Arnold!
Marlany
May 22, 2007 em 9:05 pm
Dio mio! Que filme trash!
Curti a parte que o cara fica embromando pra abrir o zíper pra por o pau pra fora até dar o tempo dele ser degolado pelo Rambo.
Me lembrou aquelas lutinhas dos power rangens, quando 5 mostrinhos cercam 1 ‘Ragner’, daí, enquanto esse Ranger bate em um, os outros 4 ficam sapateando até dar a hora de entrarem em ação…
Sacou a semelhança? Não? Bah! É muito sutil.
Junior
May 22, 2007 em 9:21 pm
- This is madness!!!
- Madness?! My name is Rambo, John Rambo!
Silveira
May 22, 2007 em 10:36 pm
Massa mesmo é esse:
(1991) Meu Primeiro Amor
(1994) Meu Primeiro Amor 2
Porra, se é meu “primeiro amor” como é que pode ter o 2? Primeiro é primeiro e pronto.
Mas tem uma boa explicação, o título original do filme é “My Girl”. Só mais uma das infinitas mancadas do macaco mongol caolho que traduz esses títulos.
David
May 22, 2007 em 11:12 pm
Eu achei que o treiler já valeu pelo filme. Me deis por satisfeito com estes 3 minutos! hehehehe
Daniel [GNUtopia Team]
May 23, 2007 em 12:15 am
Esdras
May 23, 2007 em 9:43 am
Achei que era putaria do manero, até ver o vídeo mesmo…
Será que rola uma “Marlon Cobretti” em 2009?
(e Silveira, não é “Meu primeiro amor - Parte 2″?)
Kct
May 23, 2007 em 1:12 pm
Rambo é meu “Cult Movie”!
Fiquei espantado tanto quanto você: Parece que foi ontem que assisti “Rambo I”.
Danilo
May 23, 2007 em 2:55 pm
Que filme totalmente trash… Quando é a estréia?!
Kct
May 25, 2007 em 12:17 pm
E por falar em sequências escrotas, o que dizer da sequência de Starwars? Até hoje não estou bem certo de qual foi o primeiro episódio. Alguém poderia explicar?
Gustavo Uriartt
May 26, 2007 em 9:41 am
Caraca!!! aquela cena d´le apertando pescoço do “inimigo”…vige!!! O cara tá irado… se o filme não render bilheteria… imagina do que o Stallone é capaz de fazer…
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário