Chupado descaradamente do animeblade.com.br:

Maid CaféQuem acha que Maid Café ou Maid Kissa (Cafeteria com atendente vestida de maid) é uma novidade no Japão, está atrasado, pois para os japoneses, isto já é coisa do passado. Durante essa “revolução maid” nos últimos tempos, os japoneses estão criando serviços variados que ninguém poderia imaginar nos principais centros de otaku para realizar o fetiche dos homens e até para as mulheres.Japão BizarroLimpa minha orelha, vai.
Uma das novidades é a massagem com atendente vestida de maid, limpeza de orelha com a cabeça apoiada no colo de uma mulher de kimono e varia até guia e passeio pela cidade realizada por uma maid particular.

Maid Café que já está saturado, também resolveu mudar o estilo e surgiram variações como Cosplay Café com atendente de cosplay, Kimono Café com atendente de kimono e Tsundere Café com atendente que trata mal o cliente. Tsundere é um termo usado para uma garota fria que não consegue ser sincera, estilo Motoko de Love Hina e Asuka de Evangelion.

Motoko, de Love Hina
Motoko do Love Hina

Isso não é o fim. Surgiu recentemente um serviço de locação de maid, o­nde é possível contratar por hora uma mulher jovem na própria casa para trabalhar, realizando a tarefa doméstica como uma empregada doméstica, mas com roupa de maid. Não bastando, existe outro serviço similar, mas este permite que a maid passe uma noite em sua casa, e além de poder limpar a orelha no colo, também dá para dormir junto. Só não é permitido ato indecente na garota, claro. O preço deste serviço é cerca de 350 dólares por uma noite.

Lembrando que essas lojas geralmente são encontradas apenas nos principais centros do Japão frequentados por otaku.

Nota: eu tenho *medo* do Japão. Eu vejo um negócio desses e eu fico todo arrepiado. Essas criaturas são capazes de qualquer coisa.