Numa comunidade corintiana um rapaz postou sobre o recente falecimento do jogador palmeirense Carlos Adriano (aka Alemão) e dando suas condolências á família do rapaz.

Aí logo no terceiro comentário o pivô de nossa história, Marcos Vinícius, fez um comentário bobo:

Marcos Vinicius e o infame comentário

Se ele estivesse na sala de aula e dizer isso, ok. Nada de mais. Se você estive numa mesa de bar entre amigos e dizer uma coisa dessas tudo bem, ninguém vai dizer nada.

Mas amiginho, se você falar isso no Orkut … aí você se nǝpnɟ legal.

Primeiro, todo mundo adora internet.

Todo mundo adora internet

Segundo, todo mundo adora futebol.

chicken play soccer galinhas jogando futebol galo jogando bola galo futebol

E a combinação desses dois fatores levou ao desenrolar dessa história. Momentos depois algumas pessoas escreveram discordando da posição de Marcos Vinícios. Outros não se contentaram em discordar e também e passaram também a xingar a senhora sua mãe.

Depois alguém resolveu fazer isso no seu perfil. Depois outra pessoa, depois outra … e nesse momento o perfil dele é um dos lugares mais badalados da internet.

Depois começaram a criar montagens com as fotos do moço. Não demorou muito e ele já há comunidades sobre o ocorrido.

O Orkut deveria ter alguma proteção para coisas desse tipo. Exemplo, se os seus comentários começassem a subir a uma taxa de 1000 scraps por hora uma atitude automática deveria ser tomada. Algo como um assento ejetor para redes sociais. Esse perfil irá se auto destruir em 5 segundos.

Bem, o fato é que essa manhã quando o senhor Marcos Vinícios acordar ele vai ter um belo susto.

menino cavalo susto horse omg aah
Essa é a imagem que mais se aproxima da reação que ele vai ter ao abrir o Orkut…

Atualizado: Ele já conseguiu apagar o perfil.

Desfibrilador cardiacoNão é barato mas vale a pena dar uma olhada nos menores preços de disfibriladores cardíacos. Tenha sempre um perto de você.
Buscapé.