Eu tenho que admitir que essa foi criativa.

Porque você não deve fazer: As pessoas podem ter uma impressão errada sobre sua masculinidade se você tiver um come-come na sua bunda.
Veja outras tatuagens que você não deve fazer.
Procure os locais especializados para fazer sua tatuagem, e de preferência alguém com bom senso. Pesquise aqui os lugares separados por cidade e por preço. Buscapé.
"Israel diz que Vaticano faz propaganda pro Hamas". ô_ô -what?! http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u487447.shtml
Comprei uma câmera bem simplezinha e barata da Oregon Scientific, vai dar pra quebrar um galhão, e além de foto grava som e vídeo.
Eu juro que eu vi, um Windows com um senhas.doc na Área de Trabalho. ó_ò E não, não era um honeypot.
Updated status: em reunião
Será que foram as férias na Bahia que deixaram Sarkozy conseguindo amansar todo mundo?
Alguém conhece um Killer App para gerenciar pequenas bibliotecas, algo simples, completo, livre e leve.
Tem wifi aberto no Shopping Del Passeo?
Sou feliz outra vez com o Firefox 3.1b2 =D
4 comentários
Kct
August 2, 2007 em 8:09 pm
Silveira, como vc pôde ter coragem de mostrar a sua bund@ assim?
Terramel
August 8, 2007 em 10:28 am
Que delícia O.o
leidi
January 4, 2008 em 10:39 am
:o:o:o q merda ein!
Mael
March 11, 2008 em 8:14 pm
Tatuar o “come-come” no rabinho já é Viadagem :-j hehehehe!!!!
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário