E ele não é amarelo.

Este submarino caseiro da foto foi encontrado em águas internacionais próximas da costa rica. O caso envolveu autoridades dos EUA, Colômbia e Costa Rica que afirmam que submarinos caseiros como esse vem sendo usados para transportar drogas para os EUA.
Olha aí o terceiro mundo mostrando sua engenharia naval. Será que Ramirez-Abadia também tem seu próprio estaleiro.
Essa eu não tinha visto nem no GTA.
"Israel diz que Vaticano faz propaganda pro Hamas". ô_ô -what?! http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u487447.shtml
Comprei uma câmera bem simplezinha e barata da Oregon Scientific, vai dar pra quebrar um galhão, e além de foto grava som e vídeo.
Eu juro que eu vi, um Windows com um senhas.doc na Área de Trabalho. ó_ò E não, não era um honeypot.
Updated status: em reunião
Será que foram as férias na Bahia que deixaram Sarkozy conseguindo amansar todo mundo?
Alguém conhece um Killer App para gerenciar pequenas bibliotecas, algo simples, completo, livre e leve.
Tem wifi aberto no Shopping Del Passeo?
Sou feliz outra vez com o Firefox 3.1b2 =D
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário