Finalmente, depois de várias horas seguidas de interminável angústia, sacrifício, dor, decepções, consultas SQL, SSH, PHP, transações internacionais milionárias e muita dor de cabeça, finalmente nós conseguimos colocar a coisa de pé.

nunca mais me deixe sem o eptm
Foram muitas as orações e pedidos.

Sim, o seu, o meu, o nosso, Eu Podia Está Matando está de volta! Alegria

Nós ficamos fora do ar inicialmente porque estouramos a banda limite do nosso host. Estávamos hospedados no fatuch.com, um host muito bom com suporte sempre muito rápido, eficiente e em português, bons limites de espaço em disco e banda. Vale a pena dar uma conferida porque no Brasil ele certamente é o melhor que eu achei. A ele meu muito obrigado por toda ajuda que ele tem dedicado a nós. Porém nós crescemos um pouco e agora é hora de sair de casa, ir para um lugar um pouquinho maior, estamos na Dreamhost. Vamos ver como as coisas ficam por aqui.

Fanaticos por eptm protestam
Fanáticos por Eu Podia Tá Matando em protesto pelas ruas

Agora é hora de levantar as mangas e suar um pouco a camisa para recuperar esses dois dias de apagão. Todos já podem acessar o site novamente, sem nenhuma restrição e podem contar para todo mundo sobre o Eu Podia Tá Matando.

brinde

ChampagneDê uma olhada nos preços de champagne para você encher a lata em comemoração à volta do blog mais legal da rua.

Buscapé.