Ontem foi um dia histórico, pude estar presente no 1º Encontro de Blogueiros de Fortaleza.

Foto do grupão no primeiro encontro de blogueiros de fortaleza
Essa foi a foto que conseguiu reunir mais gente, mesmo assim muita gente já tinha ido embora

Como eu não li o post Leonardo eu acabei chegando no Parque Recreio e paguei o mico de sair perguntando em todas as mesas com mais de cinco pessoas se alí era o encontro dos blogueiros. só Vacilo meu, afinal o evento esteve estupendamente bem organizado, com direito à patrocinador, bebidas liberadas, internets wireless e até transmissão aovivo.

Confirmei o algo que já suspeitava, é maciça a presença do Ceará na blogosfera brasileira! Eu descobri que vários cabeças que eu acompanho e visito sempre estão aqui, na mesma cidade que eu. Eu posso até já ter encontrado eles por aí e nem sabia. O Ceará tem blogueiro tipo exportação para dar e vender.

galera conversando
Uma das infinitas rodas de conversa sobre os mais variados assuntos

Um outro detalhe interessante foi que eu sou um computólogo perdido (alguém mais?) no meio de dezenas de jornalistas e publicitários. E foi ótimo conhecer esse pessoal (em parte, porque não deu tempo conhecer nem metade dos blogueiros) e trocar os papos mais incríveis que eu tive em muito tempo. Com certeza quem foi saiu com pauta para um ano inteiro de blogagem.

E a minha terceira descoberta é que quase todo blogueiro fuma! Smoke emoticon Ou isso é só um reflexo da presença de jornalistas?

O evento entrou pela madrugada e quando eu saí ainda tinha muita gente. Acho que seriam necessário uma semana lá para chegar perto de ficar sem ter o que conversar.

Silveira segurando uma placa
Meu nome é Silveira e fazem doze horas que eu não posto nada. clap clap clap clap

E eu duvido que alguém tenha saído de lá com alguma dúvida que é esse é o momento certo e urgente para se fazer um evento maior, com palestras, mesas redondas, vídeo conferencias, convidados e o escambau aqui em Fortaleza. No que for necessário, estamos aí.

Quem foi?

E vamos a listinha (para quem assinou a lista de presença de quem assinou). Eu vou logo pedindo desculpa por qualquer enganos e omissões (para correção usem os comentários).

E antes que eu me esqueça, obrigado ao patrocinador que pagou a cerveja, grananás e cola-colas de todo mundo. um brinde Valeu!

Visite Fortaleza

Quem é quem?

grupão numerado

Bingo! Fechamos todos os números.

Fotos:

i_ebf_foto1.jpg i_ebf_foto2.jpg i_ebf_foto3.jpg

Fotos no Picassa:

Picasa SlideshowPicasa Web AlbumsFullscreen

Um abraço a todos e até a próxima.

Nem Notebook abaixo de 2000 reaispude aproveitar o wireless mas aproveite o dólar baixo e dê uma olhada nos menores preços de notebooks! Buscapé.