about 2 years ago - 21 comments
Seu carro caiu dentro de um rio! ( Calma, você liga para a melhor empresa de regastes, a Eu Podia Tá Tirando ™. ]
- Vai lá meu filho, força! Tá se garantindo, tira meu carrinho daí!
- Ca … Ca … Caramba! :-s Essa não! Meu carro! Seu guindaste! E agora?
- Er … [...]
about 2 years ago - 9 comments
Alguém, por favor, consegue entender como alguém conseguiu estacionar tão mal?
Aproveite e olhe os preços de … bicicletas, pelo menos você não vai destruir tanta propriedade com uma. Já Cotei.
about 2 years ago - 4 comments
Infelizmente a série os Piores Empregos do Mundo não para de crescer. Isso só mostra que além da alta taxa de desemprego há também muitos empregos que não dão muito prazer.
Essa semana, assistente de treinamento com especialidade em levar paulada no bucho. Seria um treinamento na arte marcial milenar telemarketing-fu?
E que tal dar uma olhada [...]
about 2 years ago - 36 comments
Tenho sim. Explico:
Só de ter coragem de encarar a Baby Consuelo (que hoje quer ser chamada de “Baby do Brasil”*), já deviam ter internado o Pedro Aníbal.
Pedro Aníbal de Oliveira Gomes, o “Pepeu”, nasceu em salvador em 7 de fevereiro de 1952. Aprendeu a tocar violão e aí lascou. Em 1969, conhece uma moça chamada [...]
about 2 years ago - 15 comments
É, turma! De vez em quando a gente escuta uma história meio maluca envolvendo o Iguatemi, mas a imprensa local sempre abafa. Quem (daqui de Fortaleza) não lembra da história que uma criança foi picada por uma cobra (uma cobra dentro de um shopping, é mole? pra quem não sabe, o Iguatemi foi construído em [...]
about 2 years ago - 1 comment
A original eu vi aqui.
Qual o seu favorito? Não importa, aproveite e dê uma olhada nos preços de refrigeradores. Buscapé.
about 2 years ago - 9 comments
Há alguma coisa de especial nas águas das praias da espanha.
Advertência, vídeo impróprio para ambientes de trabalho, igrejas, creches, etc.
WPvideo 1.10
Vi no Banda Podre.
Depois de Daniella Cicarelli e seu namorado Renato Malzoni terem protagonizado o vídeo mais famoso da Internet, agora foi a vez da apresentadora de televisão espanhola Leticia Sabater ser flagrada em cenas [...]
about 2 years ago - 14 comments
A indagação “Até tu, Brutus?” esta enraizado no imaginário coletivo como os últimos dizeres de César diante do até então seu amigo, Brutus, que se preparava para mata-lo.
A pintura de Vincenzo Camuccini é uma das diversas representações do momento. Eu tomei a liberdade de acrescentar um balão:
Muito se debate sobre as circunstâncias da morte e [...]
about 2 years ago - 11 comments
Me desculpem. Não pude resisti.
Não tenha você também um acidente de F1. Dê uma olhada nos preços de teclados novinhos para todos os bolsos. Buscapé.
about 2 years ago - 6 comments
Alguém fez uma besteira e o código fonte do Facebook (site de relacionamentos bem popular entre universitário nos Estados Unidos.) agora está na rede.
- Agora nós somos Ops-Source.
Depois do Open Source, agora temos o Ops-Source. E para os Pythonistas, o código-fonte do Reddit também já escapou uma vez, aqui está.
E para quem gosta de PHP, [...]
about 2 years ago
nha… plantão médico…
about 2 years ago
haeuhae coitado… vai ser mutilado…
http://www.blogdoaragao.com