Beisebol Fight Special Bonus Hit
Me mandaram isso me falando que era uma imagem engraçada de um jogo de beisebol:

O problema é que eu não consigo ver nenhum beisebol nessa imagem. Quando eu olho pra ela começa a tocar uma música tipo Dragon Ball z na minha cabeça e eu só consigo enxergar isso:

Foi quase a mesma coisa com aquele comercial de uniforme de kung-fu.
Já que não deve existir taco de beisebol no Já Cotei, que tal dar uma olhada nas centenas de preços de joystick de videogame? Já Cotei.

about 2 years ago
hehehe essa foi melhor que a do comercial…
Criatividade é o que há!
about 2 years ago
hhuahuhuhuhauh!!!
Demais essa! Tem que criar uma categoria e fazer mais montagens dessa!
Tipo “videogame na vida real da semana” ou parecido.
about 2 years ago
É… vc bem q podia fazer uma do nosso querido futebol né?!
Faz um Flamengo e vasco aí… ó, o flamengo tem q estar ganhando hein hahahahahahaa!!
Beijinhos! ;o)
about 2 years ago
chá de cogumelo…..
about 2 years ago
Silveira, eu indiquei seu blog em um meme que me chamaram. O nome é “meme da amizade(uiii)”, meme já é gay, ainda mais da amizada(uii). Não foi eu que dei o nome. Enfim, estou te convidando para participar também, é só indicar 10 blogs no seu blog.
Te indiquei pq me amarro no seu blog e gostaria de aproveitar que você tem mais visitas para divulgar o meu blog, hehehe. Brincadeira, o principal é mostrar, pra quem visita meu blog, os blogs que eu visito.
Até
about 2 years ago
Ai Silveira, assiste o DVD do Calígula, mas assiste longe de vó e mãe que a parada é promíscua.
about 2 years ago
Ai, se puder, me ajuda a configurar esse Gravatar depois pq eu já tomei uma surra em vão, os que não tem gravatar não aparece o padrão.
Bom fim de semana cara
about 2 years ago
Muito boa…
Mas legais mesmo são as montagens no site da Desciclopédia sobre o Zidane, tipo esta:
http://images.uncyc.org/pt/3/3d/Zidane48.gif
Muito comédia, o Ryu dando um “Shô Ryu e Ken” num jogador de futebol.. hauahu
Tem várias em http://desciclo.pedia.ws/wiki/Zidane
about 2 years ago
Fala sério, o blogueiro tá bombando no GIMP!! hehehehe!!
about 2 years ago
manero aí so faltava colocar uma mulher de verdade
about 1 year ago
BOM EU ACHOU O BEISEBOL MUITO MASSA MAIS EU ACHO MAIS MASSA A MINHA BUCETA VC NAO QUER COMER NAO ENTYRA NESSE MSN E FALA COMIGO EU PODETRIA FASER UM PRECO BNEM BOM PARA CV A ANL VEGINAL E ETC ENTRA NESSE MSN AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII