VÃdeo do acidente do piloto Rafael Sperafico
O piloto paranaense Rafael Sperafico, de 27 anos, morreu neste domingo após acidente na corrida de Interlagos da Stock Car Light.
Este é o vÃdeo do acidente em Interlagos:
Segunda as palavras do Dr. Dino Altmann, médico responsável pela categoria Stock Car Light:
“As imagens todos vocês viram. Infelizmente, ele ficou exposto da pior forma: o carro parado na pista com o lado dele virado para quem vinha na reta. Renato Russo não conseguiu desviar e pegou a lateral do carro de Rafael. Esse choque em T é sempre o que mais tememos. Ele sofreu um traumatismo craniano extremamente severo, com parada cardio respiratória e, apesar de todas as tentativas, não tivemos qualquer êxito na sua reanimação.â€
Infelizmente uma pancada lateral a essa velocidade (uns 200km/h) é fatal para o piloto, basta ver o vÃdeo e ver como ficou o carro. É uma fatalidade mas acho que todos os envolvidos no esporte conhecem seus riscos.
Mais vÃdeos: logo após o acidente.
NotÃcias: stock2007, globo esporte.
Comments are closed.
about 14 years ago
Vixi! Não vi nada nesse vÃdeo…
about 14 years ago
8-|
É mesmo, eu havia colocado o vÃdeo errado do acidente, já está corrigido. Valeu.
about 14 years ago
meeee quando eu fiquei sabendo eu num acreditei
ele éra aqui da minha cidade //Toledo Pr
sempre ia vêr ele anda no cartodromo da cidade
estou muito triste com essa grande perdaaa:((
about 14 years ago
Sei que não é lá o melhor momento pra brincadeiras, mas…
Perceberam quem foi o piloto que bateu no carro do Sperafico?
Renato Russo deve ter – primeiro, resurgido dos mortos e – desistido do “é preciso amar as pessoas” para seguir a linha do “eu sou a tua morte, vim conversar contigo”.
Sem graça, né?
about 14 years ago
Silvei-rá… hihihihi.
about 14 years ago
Leandro,realmente,mas estranho ter outro Renato Russo aà pelo mundo O.o
Até que não foi muito sem graça hehe
Mas que é estranho isso é.
Coitado do piloto =/
about 14 years ago
a paz do Senhor Jesus mano é terrivel ver uma situação dessas o piloto com apenas 27 anos de vida morrer tragicamente assim, eu tenho 25 e fico pensando quantos planos o piloto tinha e foi intenrrompido assim mais deixa nas mãos de Deus e que a familia encontro o consolo no Senhor Jesus nessas horas valeu fiquem com Deus fui