Eu Podia tá Matando no Campus Party

Minhas tralhas para o Campus Party ficaram bem pesados.Uma mochilona de roupas e lençóis e outro só com notebook e gadgets.

Meus troços

Bagagem: felizmente não excedeu o peso no aeroporto. Já o vôo (TAM) foi ótimo, bem tranqüilo, rápido e com um ótimo atendimento. Chegando em Guarulhos eu fui pegar um ônibus até o metrô, conforme me orientaram nos comentários e pelo twitter. O peso das bagagens quase me mata de cansaço.

Eu no avião

Drama: no metrô eu fiquei sentado e havia um casal de jovens lésbicas em pé bem na minha frente discutindo a relação. Uma delas havia feito algo ruim na noite passada, na verdade, parece que ela deixou de fazer algo, e por isso foi ruim. A briga ficou feia, eles lavaram muita roupa suja e no final elas declararam que era o fim do relacionamento. Foi muito triste, ó. :(

Táxi: a minha opinião sobre os taxistas certamente caiu um bocado hoje. No último trecho até o Ibirapuera eu peguei um taxi porque era bem perto e eu não aguentava mais o peso das mochilas. Eu pedi para ele me deixar na Bienal do Ibirapuera e ele me deixou lá no meio do parque, no mato. Eu fui andando uma eternidade até chegar na Bienal mesmo.

Banho: assim que eu finalmente consegui minha barraca eu fui direto tomar um banho. Cara, alguém havia dito que eu ia ter uma surpresa no banho. É, tive mesmo. Eu nunca pratiquei muitos esportes e nem tive o hábito de tomar banho pelado na frente de todo (no caso dos garotos, outros garotos). É meio que assim.

Eu e o Javali

Javali: lol. Adivinhem qual era a identidade secreta do Javali durante os eventos Java? Quem tiver fotos, me manda ai o link, por favor.

Tv Cultura: fizeram uma entrevista rápida comigo hoje sobre as barracas, alguém viu?

Conterrâneos: nossa, encontrei um monte de gente aqui de Fortaleza que eu nem sabia que estaria aqui. Até colegas do curso de Computação.

Cobertura: já caiu a ficha que não vai dar para eu fazer exatamente como uma cobertura do evento. Existem zilhões de coisas incríveis acontecendo o tempo todo em vários lugares ao mesmo tempo. Está sendo realmente incrível. Eu vou tentar curtir e postar quando der. Cobertura mesmo você vê mesmo através dos blogs no LiveStream e também na TVs e jornais da mídia tradicional que também está por cobrindo o evento.