Problema Nosso
Comercial da AlmapBBDO que levou o Leão de Prata no Festival de Cannes, direção de Paulo Gandra. Mais informações aqui.
Dê uma olhada em umas filmadoras e vá atrás do seu leão. Já Cotei.
Comments are closed.
Comercial da AlmapBBDO que levou o Leão de Prata no Festival de Cannes, direção de Paulo Gandra. Mais informações aqui.
Dê uma olhada em umas filmadoras e vá atrás do seu leão. Já Cotei.
Comments are closed.
about 13 years ago
Hm, para os que não conseguiram ver, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=CaBp1fRSB0k
about 13 years ago
Solidariedade tem classe social???
Solidariedade tem Preferência Racial ?
Solidariedade tem pra todo mundo ou é somente para poucos e por isso devemos escolher com quem ser solidário?
Ou a solidariedade é como eu sempre acreditei que é, com todos e para todos???
É por esses e outros motivos que tenho vergonha de ter nascido Humano….
about 13 years ago
Olha, fato é que eu não queria ter nascido um caracol, um bicho de pé… Esse discurso contra a humanidade é imbecil. É parar de fazer discurso e agir, e começar a conscientização dentro da própria casa. Se não dá pra consertar a atual geração, que sejam preparadas as futuras.
about 13 years ago
fazem uma dessas e depois me fazem uma merda de “3 é melhor q 0″
about 13 years ago
q foda…
about 13 years ago
Cara, não sejamos hipócritas!!!!!
Responda SINCERAMENTE:
O que ia te chocar e/ou te chamar mais atenção:
Um menino sujo, maltrapilho, na rua;
ou um menino limpo, bem vestido?
Com certeza, o menino bem vestido! Porque pensarÃamos que ele estava perdido, sei lá. Mas ao vermos um menino como o do quadro da esquerda do vÃdeo, não iria nos chocar, devido ao costume que nós já temos à desgraça.
Quem replica?
about 13 years ago
Porque com uma aas pessoas se preocupam e com a outra não?
Querem uma resposta sincera?
Porque uma criança que aparentemente está perdida você para conversa com ela e vai perder algum tempo em deixa-la numa delegacia ou fazer um telefonema, no máximo comprar uma bobagem pra ela comer e fazer um afago. Pronto o problema estará resolvido os pais dela iram lá cuidar dela.
Já uma criança de rua… o que você pode fazer por ela? Você pode ajudar, mas você não vai poder resolver o problema dela. Infelizmente essa é a realidade. E quem vive no centro das grandes cidades se habituou tanto com essa cena que pra própria proteção passou a trancar seus sentimentos por aquelas crianças, pois são muitas e elas carecem de algo muito grande que é uma famÃlia.
E como disse o colega acima, nos acostumamos a isso.
A propaganda é valida como meio de arrecadar fundos pra uma instituição, mas não dá pra se sentir responsável direto por essa situação. Se não você desaba…
E por favor não dêem dinheiro a essas crianças. Se elas estão com fome dêem comida! É para o bem delas! Faço isso direto e nunca fui assaltada por nenhuma delas, acompanhe ela até um bar ou barraca e pague algo!
about 13 years ago
Porque o menino bem vestido poderia ser o nosso filho, ou o “filho de alguém”. Já o outro, filho dos “João Ninguém”, é um pobre coitado em que é normal estar na rua, pedindo esmola para os pais.
about 13 years ago
Aham.
about 13 years ago
isso é vdd…claro q iriamos no garoto arrumadinho. mas e esse, com roupas sujas e rasgdas…também não poderia ser um filkho desaparecido, mas há tempos?!
não dá mesmo pra educar a geração mai velha, mas se nós uma nova geração estamos discutindo esse assunto significa q nos importamos com esse assunto, nos importamos com a humanidade q o caminho q ela esta levandu, então temos q agir! parar de falar,falar e agir!e educar os mais novos, para crescerem já pensando no caminho CERTO que deveriamos ter tomado faz tempo!Mas a mente ridicula de muitos humanos só corroe o resto da humanidade! em todos os sentidos!não apenas abordando esse assunto, mais como todos os problemas q o mundo sofre agora!
about 13 years ago
É Livia, muita bonito o que você disse, mas, é foda de realizar isso de verdade.
Tomando por exemplo, o aquecimento global, e todas as cagadas do meio ambiente, muita gente está pouco se fudendo pro assunto, por que pensa:
-Ah, quando isso acontecer, eu nem vou estar mais vivo…
E nem se tocam de que isso Jà está acontecendo!
É livia, se fossemos depender da geração dos nossos pais, a gente tava fudido! Eles(não são todos, mas…) sabem que vão morrer antes do “apocalipse“, portanto, são muito poucos os que se preocupam com o futuro da humanidade.
E como a Livia, devemos nos preocupar em fazer nossa parte.