Jul 23 2008
Postado por Silveira com as tags Cannes, criança, criança de rua, infantil, menino de rua, menor abandonado, Video.
Comercial da AlmapBBDO que levou o Leão de Prata no Festival de Cannes, direção de Paulo Gandra. Mais informações aqui.
Dê uma olhada em umas filmadoras e vá atrás do seu leão. Já Cotei.
Cego enxerga sua mulher pela primeira vez depois de implantar um dente no olho http://is.gd/1mDHb
@chucre @danilodiogo valeu cara. Vou com minha resalva do consulado aqui, esperando não ter problemas. o/
indo no museu de quadrinhos da bélgica.
muito louca essa matéria http://is.gd/1mopd
pronto, papelada ajeitada no consulado brasileiro. meu retorno tá garantido.
indo na delegacia, depois embaixada. de toda forma só tem mais um ponto turístico que eu quero visitar na cidade antes de ir amanhã
@dudulima gravaê e passa pro youtube! o/
11 comentários
Fernando
July 23, 2008 em 4:33 am
Hm, para os que não conseguiram ver, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=CaBp1fRSB0k
Diego Felipe
July 23, 2008 em 9:56 am
Solidariedade tem classe social???
Solidariedade tem Preferência Racial ?
Solidariedade tem pra todo mundo ou é somente para poucos e por isso devemos escolher com quem ser solidário?
Ou a solidariedade é como eu sempre acreditei que é, com todos e para todos???
É por esses e outros motivos que tenho vergonha de ter nascido Humano….
Aline
July 23, 2008 em 12:32 pm
Olha, fato é que eu não queria ter nascido um caracol, um bicho de pé… Esse discurso contra a humanidade é imbecil. É parar de fazer discurso e agir, e começar a conscientização dentro da própria casa. Se não dá pra consertar a atual geração, que sejam preparadas as futuras.
Demian
July 24, 2008 em 12:55 am
fazem uma dessas e depois me fazem uma merda de “3 é melhor q 0″
Flah
July 24, 2008 em 1:16 am
q foda…
N'Sonic
July 24, 2008 em 11:48 am
Cara, não sejamos hipócritas!!!!!
Responda SINCERAMENTE:
O que ia te chocar e/ou te chamar mais atenção:
Um menino sujo, maltrapilho, na rua;
ou um menino limpo, bem vestido?
Com certeza, o menino bem vestido! Porque pensaríamos que ele estava perdido, sei lá. Mas ao vermos um menino como o do quadro da esquerda do vídeo, não iria nos chocar, devido ao costume que nós já temos à desgraça.
Quem replica?
Ana Cranes
July 24, 2008 em 1:51 pm
Porque com uma aas pessoas se preocupam e com a outra não?
Querem uma resposta sincera?
Porque uma criança que aparentemente está perdida você para conversa com ela e vai perder algum tempo em deixa-la numa delegacia ou fazer um telefonema, no máximo comprar uma bobagem pra ela comer e fazer um afago. Pronto o problema estará resolvido os pais dela iram lá cuidar dela.
Já uma criança de rua… o que você pode fazer por ela? Você pode ajudar, mas você não vai poder resolver o problema dela. Infelizmente essa é a realidade. E quem vive no centro das grandes cidades se habituou tanto com essa cena que pra própria proteção passou a trancar seus sentimentos por aquelas crianças, pois são muitas e elas carecem de algo muito grande que é uma família.
E como disse o colega acima, nos acostumamos a isso.
A propaganda é valida como meio de arrecadar fundos pra uma instituição, mas não dá pra se sentir responsável direto por essa situação. Se não você desaba…
E por favor não dêem dinheiro a essas crianças. Se elas estão com fome dêem comida! É para o bem delas! Faço isso direto e nunca fui assaltada por nenhuma delas, acompanhe ela até um bar ou barraca e pague algo!
Eder
July 25, 2008 em 7:58 pm
Porque o menino bem vestido poderia ser o nosso filho, ou o “filho de alguém”. Já o outro, filho dos “João Ninguém”, é um pobre coitado em que é normal estar na rua, pedindo esmola para os pais.
' Armando Netto
July 25, 2008 em 10:36 pm
Aham.
Livia
July 26, 2008 em 1:20 am
isso é vdd…claro q iriamos no garoto arrumadinho. mas e esse, com roupas sujas e rasgdas…também não poderia ser um filkho desaparecido, mas há tempos?!
não dá mesmo pra educar a geração mai velha, mas se nós uma nova geração estamos discutindo esse assunto significa q nos importamos com esse assunto, nos importamos com a humanidade q o caminho q ela esta levandu, então temos q agir! parar de falar,falar e agir!e educar os mais novos, para crescerem já pensando no caminho CERTO que deveriamos ter tomado faz tempo!Mas a mente ridicula de muitos humanos só corroe o resto da humanidade! em todos os sentidos!não apenas abordando esse assunto, mais como todos os problemas q o mundo sofre agora!
' Armando Netto
July 26, 2008 em 10:36 am
É Livia, muita bonito o que você disse, mas, é foda de realizar isso de verdade.
Tomando por exemplo, o aquecimento global, e todas as cagadas do meio ambiente, muita gente está pouco se fudendo pro assunto, por que pensa:
-Ah, quando isso acontecer, eu nem vou estar mais vivo…
E nem se tocam de que isso JÁ está acontecendo!
É livia, se fossemos depender da geração dos nossos pais, a gente tava fudido! Eles(não são todos, mas…) sabem que vão morrer antes do “apocalipse“, portanto, são muito poucos os que se preocupam com o futuro da humanidade.
E como a Livia, devemos nos preocupar em fazer nossa parte.
RSS feed para os comentários desse post · TrackBack URI
Poste seu comentário