Darth Vader da Semana, edição XXI
- Luke, vamos ter uma conversinha. Eu sou sua mãe.

Via Flickr.
Faça como eu e gaste uma grana esse mês com brinquedos do Star Wars.
- Luke, vamos ter uma conversinha. Eu sou sua mãe.

Via Flickr.
Faça como eu e gaste uma grana esse mês com brinquedos do Star Wars.
about 2 days ago - 7 comments
about 1 month ago - 7 comments
Para fins de contagem esse conta como Darth Vader da Semana, edição XXX (edição 30, não é xxx de sacanagem).
about 1 month ago - 1 comment
Pensamentos incestuosos no lado negro da força.
Uma das melhores edições tenho que confessar.
about 2 months ago - 10 comments
E essa conta também como Darth Vader da Semana, edição XXVIII.
ps: Não tenho a fonte de quem é o auto original dessa imagem. Se alguém tiver diga ai em baixo que eu credito.
Vocês acharam o autor! É o André Lux do Tudo em Cima e tem muito mais de onde esse veio.
about 4 months ago - 2 comments
Não é porque você é paraplégico que você não pode ter uma fantasia legal pro halloween. Transforme sua cadeira de rodas num TIE Fighter!
Ou foi isso ou Darth Vader veio dar uma forcinha pro Teletom. Afinal, como imperador do lado negro da força ele também tem que entender de humor negro.
about 9 months ago - 9 comments
Parece que o Tio Vader andou fazendo muitos outros filhos por aí.
Via Flickr.
Pegue seu sabre de luz e escolha seu lado da força.
about 10 months ago - 1 comment
Sua série favorita está de volta. Darth Vader da Semana, vigesíma quinta edição. Hoje ele ataca de cozinheiro e o prato é o pobre do Jar Jar Binks.
Na minha estante não cabe mais nenhuma miniatura colecionável do Star Wars, nem uma miniatura grão de areia do deserto de Tatooine. Procure uma pra você.
about 10 months ago - 5 comments
Não perca essa chance. Dê uma olhada no preço de duas gatas.
about 1 year ago - 12 comments
about 1 year ago - 8 comments
Darth Vader e Darth Vadinho brincando no parque.


about 1 year ago
O ruim deve ser sair desta roupa hein, tá mais arrojada do que calça de cantor sertanejo e roupa de natação da nasa…
about 1 year ago
Bem “boúAH” a mãe dele não?
^^
about 1 year ago
A roupa é da mulher-gato…
about 1 year ago
Muito é gostosa mesmo!!
viva o lado negro da força!!
about 1 year ago
Estou pensando em arrumar uma esposa Darth Vader, afinal o que conta e a beleza interior. Acho que poderia viver com esse dilema.(e com aquele corpinho… )
Entrevista publicada.Ok
Abraços.
about 1 year ago
Anderson… Cuidado! Vc não sabe o que tá por trás daquela mascara!!!
Já penso se ela é banguela e tem uma cicatriz no rosto?
Só vai com a porra da mascara msm xD
about 1 year ago
Homens … -.-’
about 1 year ago
eu tenho capacete do darth vader uahauah… tem uns botoes que vc aperta e vc fica com a voz dele ( tem ummicrofone pra isso ) e ainda tem as famosas frases dele que apertando outros botoes elas saem em ingles… ” the Dark Side of the power” ahuahuahau algo do tipo show *-*
about 1 year ago
Cruzes!!! Que força é essa menina?
about 1 year ago
ha eu com uma mae desta…………
hauahauahau………..
about 1 year ago
Pra mim essa máscara esconde um segredo dos grandes… Ou ela é bem feia e só malha (aheuhaeuhae) ou é tão gata que se andar sem o capacete, a galera não faz mais nada!! hehehe…
about 1 year ago
E se não for mulher? O Ronaldinho se enganou, pode acontecer a qualquer um que tenha bebido o suficiente.
about 1 year ago
There is a woman inside…
http://www.flickr.com/photos/dzgnboy/2467676735/
about 1 year ago
Homens … -.-’ [2]