Para quem vinha acompanhando a série manhwa “There She Is!“, o SamBakZ liberou como prometido  o último episódio da história de amor impossível entre Doki e Nabi. O episódio é intitulado “Imagine”. Confiram:

Como o quarto episódio foi muito bom, criou uma expectativa muito grande para o quinto, além da expectativa já gerada por ele ser o episódio final.

Como o nome já sugere, a música tema desse episódio remete a um diálogo com John Lennon sobre a paz. Doki decide viajar sem Nabi para Paradise, o lugar onde todos podem ser felizes apresentado no último episódio. Nabi é solto, estava preso por ter brigado nos confrontos entre manifestantes nas ruas e havia decidido ficar longe de Doki para preserva-la. Ele se arrepende e vai procurar Nabi. O dilema é: para ficar juntos eles devem partir para o Paraíso ou tentar mudar o mundo em que eles vivem?

É o final feliz que todos nós queríamos. Pena que a a música não seja tão cativante quanto as do primeiro ou quarto episódio. Mesmo assim vale muito a pena. Para quem ainda não conhece, confiram a série inteira.

Bônus: o leitor Fabiano nos  conta nos comentários que a dança que Nabi e Doki dançam na cena do aeroporto em que a multidão joga coisas neles e a mesma dança que ela havia sonhado no primeiro episódio. Ooohh… ♥ =)