Darth Vader da Semana, edição XXV
Sua série favorita está de volta. Darth Vader da Semana, vigesíma quinta edição. Hoje ele ataca de cozinheiro e o prato é o pobre do Jar Jar Binks.

Sua série favorita está de volta. Darth Vader da Semana, vigesíma quinta edição. Hoje ele ataca de cozinheiro e o prato é o pobre do Jar Jar Binks.

about 1 month ago - 7 comments
Para fins de contagem esse conta como Darth Vader da Semana, edição XXX (edição 30, não é xxx de sacanagem).
about 1 month ago - 1 comment
Pensamentos incestuosos no lado negro da força.
Uma das melhores edições tenho que confessar.
about 1 month ago - 10 comments
E essa conta também como Darth Vader da Semana, edição XXVIII.
ps: Não tenho a fonte de quem é o auto original dessa imagem. Se alguém tiver diga ai em baixo que eu credito.
Vocês acharam o autor! É o André Lux do Tudo em Cima e tem muito mais de onde esse veio.
about 4 months ago - 2 comments
Não é porque você é paraplégico que você não pode ter uma fantasia legal pro halloween. Transforme sua cadeira de rodas num TIE Fighter!
Ou foi isso ou Darth Vader veio dar uma forcinha pro Teletom. Afinal, como imperador do lado negro da força ele também tem que entender de humor negro.
about 9 months ago - 9 comments
Parece que o Tio Vader andou fazendo muitos outros filhos por aí.
Via Flickr.
Pegue seu sabre de luz e escolha seu lado da força.
about 10 months ago - 5 comments
Não perca essa chance. Dê uma olhada no preço de duas gatas.
about 1 year ago - 12 comments
about 1 year ago - 8 comments
Darth Vader e Darth Vadinho brincando no parque.
about 1 year ago - 17 comments
Eu e o Rafael Barbosa fizemos no laboratório. Mais fotos.
Na verdade, eu sempre fiz paper toys e nem sabia. Quando eu era menor tinha um programa que você imprimia umas casinhas e carrinhos, eu recortava e colava. Eu fazia cidades inteiras com isso. Sem contar aqueles barquinhos e aviões de papel.
O Edu me [...]
about 1 year ago - 11 comments
Jogador Automato de Xadrez da CNN
Vamos deixar algumas coisas bem claras aqui.
↓ Isso é um holograma.
↓ Isso não é um holograma.
A CNN espalho aos quatro ventos que usuaria um incrível holograma para a cobertura das eleições que ela havia comprado por uma nota preta.
Em um ponto um lado a repórter é filmada por 35 câmeras [...]


Na minha estante não cabe mais nenhuma miniatura colecionável do Star Wars, nem uma miniatura grão de areia do deserto de Tatooine. Procure uma pra você.
about 10 months ago
nussa tá thrash