Por motivos que incluem falhas técnicas ainda não esclarecidas, o diabo de um passarinho azul que come blogs, eu finalmente ter me formado um computólogo, mudanças profissionais, eu ter perdido um pouco da minha própria linha editorial e também por eu ter perdido um pouco da graça que eu via o mundo, este blog ficou muito parado em 2009. Já meu blog técnico/pessoal caminhou bem no mesmo período, foi bom eu ter dois blogs com focos bem diferentes.

Pra continuar o Eu Podia Tá Matando em 2010 eu vou mudar algumas coisas por aqui. A mudança primeira e a mais nítida é o visual. Mudanças mais profundas vem por aí sobretudo no conteúdo e formato para que a tarefa de postar e criar conteúdo aqui fluam melhor para mim. Alguns posts em série que eu comecei não serão terminados e em compensação outras séries devem surgir.

Eu acho que eu acabei aqui caindo num processo de auto censura onde eu deixava de postar muita coisa porque eu achava que o público não entenderia o que eu estava falando. Foi um duplo engano, primeiro porque o público, uma boa parte, iria entender sim e segundo, que não entendesse, a porta de saída tá sempre aberta e eu tenho que postar pra mim. Essa era a filosofia no inicio e ela deu muito certo. Eu espero que dê certo, pode ser que não dê, até porque esse ano é um ano chave pra mim e não sei se vão sobrar energias para despender aqui.

Vamos ver.