a necessidade é a mãe da invenção


about 7 months ago - 3 comments
about 1 year ago - 7 comments
about 1 year ago - 5 comments
Ah, agora sim. Esse post faz mais sentido se você viu o post anterior.
about 2 years ago - 6 comments
Acelera rápido (vai até a velocidade 5) e tem amplo porta-malas. E aproveitando a oportunidade, o vídeo do movimento involuntário da Mulher Melancia durante o programa do Raul Gil. Abre mais! WPvideo 1.10 Dê uma olhada nos preços de carros novos e faça o carro do seu vegetal favorito. Já Cotei.
about 2 years ago - 9 comments
Quando o mecânico não dá jeito, nos resta apelar para o divino… Melhor que gasolina aditivada é a gasolina benta! E como os tradicionais anúncios contextuais estavam rendendo pouco ou vou experimentar coisas novas como, que tal dar uma olhada nos preços do celular Motorola Motokrzr K1 GSM Desbloqueado? Buscapé.


about 5 months ago
Essa frase é sua Silveira?
“a necessidade é a mãe da invenção”
Se for de outra pessoa, poderia dizer de quem? Por gentileza? É simples mas é uma excelente reflexão que condensa bem o conceito básico de invenção.
about 5 months ago
Platão.
about 5 months ago
“É simples mas é uma excelente reflexão que condensa bem o conceito básico de invenção.”
what?
about 5 months ago
demais,necessidade é dose!rsrsrs,mandou bem Silveira
about 5 months ago
Oxe eu trabalho com isso ._. /medo
about 5 months ago
@Silveira
Obrigado.