maior frango da história?
E esse é o porque a maioria dos goleiros segura a bola com tanta força nos braços.
Comments are closed.
E esse é o porque a maioria dos goleiros segura a bola com tanta força nos braços.
about 11 years ago - 5 comments
about 12 years ago - 13 comments
about 13 years ago - 16 comments
Via collegedweeb.com Dê uma olhada em luvas e acessórios para goleiros.
about 13 years ago - 72 comments
Original aqui. Volêi masculino, modalidade apenas voadoras. Basquete modalidade lambidas no sovaco. Salto com vara, modalidade vão-se-fuder. Artes marciais (e matrimoniais). Se prepare para as próximas olimpÃadas. Dê uma olhada nos preços de televisores de trucentas polegadas, tela plana de plasma e o escambau.
about 14 years ago - 11 comments
about 14 years ago - 8 comments
Uma mesa de pebolim (aqui é conhecido como totó) gigante criada pela alemã Airworks. Comporta dois times inteiros de futebol mas eu acho que todos os jogos acabam em zero a zero. Se quiser um pebolim 6 vezes menor, dê uma olhada nos preços aqui. Já Cotei.
about 14 years ago - 64 comments
E o PhotoBasement traz mais uma para a série Tatuagens que Você Não Deve Fazer. Era pra ser assim: E ficou assim: Alguém tem alguma explicação pra isso? Dê uma olhada nos preços de óculos de grau. Quem sabe ajude. Já Cotei.
about 14 years ago - 9 comments
Não é todo dia que o mundo está em perigo e são em dias assim que a famÃlia Ultraman se reuni para curtir um jogo no estádio. É GOL! êêêê Se você nem sabe o que é Ultraman, dê olha aqui nessa coleção de DVDs. Já Cotei.
about 14 years ago - 6 comments
- Minhas pobres irmãs… E falando nisso, dê uma olhada nos preços de frigideiras para fazer um franguinho assado. Já Cotei.
Comments are closed.
about 11 years ago
Que buRo!
É muita jumentice num ser humano só…
about 11 years ago
Isso é o que dá ser convencido demais!!!!
about 11 years ago
procura ai ” futebol em brocas de macauba ” hauehauehau
about 11 years ago
nossa, q frango!!!
ele devia ganhar um oscar, ou algo assim
about 11 years ago
se achou e se ferrou… eu queria ver a cara desse goleiro depois dessa
about 11 years ago
Cara, será q vc poderia atualizar o link? É que o postado foi removido!