falta?
cuidado com o que você deseja
about 11 years ago - 5 comments
maior frango da história?
about 11 years ago - 7 comments
E esse é o porque a maioria dos goleiros segura a bola com tanta força nos braços.
é uma escada bino!
about 12 years ago - 9 comments
Porra, Arquiteto!
about 12 years ago - 78 comments
Fica a dica de mais um blog da série porra whatever, o Porra, Arquiteto!. Se ele morar em Fortaleza não vão faltar posts.
Fake Madrid
about 12 years ago - 13 comments
Devia jogar no gol
about 13 years ago - 16 comments
Via collegedweeb.com Dê uma olhada em luvas e acessórios para goleiros.
Esportes que você não verá nessas olimpÃadas
about 13 years ago - 72 comments
Original aqui. Volêi masculino, modalidade apenas voadoras. Basquete modalidade lambidas no sovaco. Salto com vara, modalidade vão-se-fuder. Artes marciais (e matrimoniais). Se prepare para as próximas olimpÃadas. Dê uma olhada nos preços de televisores de trucentas polegadas, tela plana de plasma e o escambau.
Golaço
about 14 years ago - 11 comments
Pebolim Gigante
about 14 years ago - 8 comments
Uma mesa de pebolim (aqui é conhecido como totó) gigante criada pela alemã Airworks. Comporta dois times inteiros de futebol mas eu acho que todos os jogos acabam em zero a zero. Se quiser um pebolim 6 vezes menor, dê uma olhada nos preços aqui. Já Cotei.
Comments are closed.
about 11 years ago
cadê as chuteiras com freios??
about 11 years ago
Se foi falta?
FOI ASSASSINATO!
KKKKKKKKKKK
about 11 years ago
nossa, ele reviveu a infancia, qndo brincava no escorregador…
about 11 years ago
esse nao tinha ABS
kkkk
about 11 years ago
Rpz, concordo com Priscila. Não foi uma falta e sim um assassinato, ainda digo mais, duplamente qualificado. kkkkk. Talvez ele estava pensado que era um jogo de sinuca. hahaa